20/11/2016

Olha a Stab a fazer das suas outras vez

Com o aproximar do fim do ano, a rodinha dos rumores está a descer pelos montes do surf mundial e, até cair dentro de água, não vai parar. E, já agora, a Stab é quem deves culpar! Neste post, a revista australiana, que, diga-se de passagem, também vai vivendo momentos atribulados, revelou algumas informações que resumo aqui em baixo. Foquei-me no essencial:

- O Ethan Ewing vai deixar de ganhar pouca guita e começar a ganhar alta guita agora que se qualificou para o Tour. Quem assina os cheques? A Billabong, marca que o patrocina! Suponho e espero que o mesmo aconteça ao Frederico Morais se também se qualificar para o World Tour.

- Quem poderá deixar de ganhar o que está a ganhar agora são o Jack Freestone e o Ryan Callinan, uma vez que estão à beira de cair da elite.

- Taj renegoceia contacto, Parkinson afinal parece que quer ficar mais uns tempos no Tour. Billabong.

- O Griffin Colapinto, que está na Billabong, poderá sair para a Quiksilver. O mesmo pode acontecer ao Josh Kerr, que está na Rusty.

- Também de saída da Rusty estará o Noa Deane que, como já dizia há um tempo o BeachGrit, vai para a Volcom (que entretanto cortou uma boa parte da sua equipa: Quincy Davis, Alex Gray, etc).

- O John John Florence estará a renegociar o seu contrato com a Hurley, contrato este que se especula que será o maior ($$$$$$) de sempre no surf profissional.

- A Fox saiu do surf, deixando o Keanu Asing, Damien Hobgood e Bede Durdbidge sem patrocinador.

- O Mick Fanning está na boa com a Rip Curl, a mesma coisa para a malta que está na Vans.

- A Rip Curl, aliás, está tão na boa que foi buscar a Rosy Hodge, comentadora da WSL e ex-WWT, à Roxy.

- Por último, parece que a marca do Dane Reynolds, Austyn Gillete e Craig Anderson está aí a chegar.

É inegável que esta altura do ano, com todos estes rumores a juntarem-se à corrida aos títulos mundiais e qualificações, é deveres entusiasmante. Oh sim!

P.S. Já agora, quem se lembra de um final de QS tão entusiasmante como o deste ano?

Há que aproveitar este momento para dar força ao momento do Frederico Morais! Bora Kikas, qualifica-te! Foto: WSL

Sem comentários: