21/11/2016

O Dane Reynolds é tão relevante hoje como em 2011 (há novo filme)



Honestamente, não me recordo da data do último vídeo do Dane Reynolds. Aliás, o que de mais recente recordo é a sua participação nas etapas do World Tour no ano passado e a escandaleira toda com a Quiksilver. Mas nada disto importa.

O que importa verdadeiramente é que o Dane, o meu surfista preferido, lançou hoje um novo filme. Um quarto biopic, outro quarto surf porno, outro quarto para explicar os últimos anos e último quarto para mostrar que ainda é relevante e que se prepara para lançar uma nova marca (atenção aos últimos minutos).

O meu quarto preferido, é o segundo. É o mais relevante. É o que faz dele Dane Reynolds. É que o surf dele está tão no ponto como sempre. Continua a ser o surfista simultaneamente mais radical e bruto que o surf alguma vez viu. Se o John John é jazz de improviso e o Noa Deane punk de garagem, o Dane é heavy metal. Se fosse equipa de futebol, era qualquer uma treinada pelo Jurgen Klopp. A pressão, a brutalidade, a velocidade. Se fosse carro, não percebo nada de carros.

E a sua edição em vídeo também melhorou (o Slow Dance estava um bocado chato)!

Confiem em mim. Vejam o melhor surfista do Mundo em acção.

AQUI
AQUI
AQUI
AQUI
AQUI

P.S. E, já agora, Stab e Dane, libertem lá o link para o download desta brincadeira. Valeu.





1 comentário:

Swonkie disse...

Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
Contamos contigo? :)