15/02/2016

A Stab confunde-se, lança rumores e outras novidades

Se não é o Beach Grit, é a Stab. Se não é a Stab, é o Beach Grit. Desta vez foi a Stab que no decurso da última semana esteve endiabrada no lançamento de rumores.

O melhor desse rumores era o do que a conhecida marca de óculos de sol Von Zipper estava prestes a fechar portas. E digo era porque não só não era rumor, como é uma invenção. Parece que a marca está boa de saúde. Boa, Stab! Jornalismo de vão de escada! (Já agora, a VZ e a Stab têm (tinham?) uma óptima relação comercial.)

A notícia foi entretanto eliminada do site da revista australiana mas a minha cabeça não mente. Eu ainda me lembro! Dizia a Stab que a Fox estava a largar o surf (preparando-se para deixar que os actuais contratos cheguem ao fim) e que a SPY só vai ficar com o John John Florence na sua equipa de surfistas. Isto parece-me improvável pelo simples facto de que a Alana Blanchard está na equipa da SPY e vale muitos mais euros ou dólares que o mais velho dos manos Florence.

Outros rumores que podem interessar...

Hum...

O Craig Anderson continua a fazer o que bem lhe apetece, recusou-se a fazer um post no instagram a divulgar a marca InCase com quem tinha um contrato de patrocínio e MAGIA, o contrato sumiu.

Uma grupeta de skaters e surfistas prepara-se para encaixar uns bons milhões porque vai investir numa nova marca de água de côco (depois de terem feito já uma boa maquia com uma cervejinha).

O Kelly está a tentar vender uma prancha mas parece que ninguém tem interesse no bicho.

Vem aí uma nova marca de meias (!!!) e já conta com o Danny Fuller e o Eric Geiselman na sua equipa.

E acho que é tudo, não é? Corrijam-me se estiver enganado que acho que me estou a esquecer de alguma coisa. 



Sem comentários: