16/12/2015

Stab Mag anuncia saída de Craig Anderson da Quiksilver

O rumor já andava a circular, tendo ganho ainda mais força depois da saída de Dane Reynolds ter saído da marca da onda e da montanha. Hoje, a Stab Mag, que a par do Beach Grit (que também já tinha dado um cheirinho desta possibilidade) parece ser quem mais se deleita com este tipo de notícia, dá o facto como consumado a partir do próximo 31 de Dezembro.

A revista australiana raramente se engana nestas coisas mas o que é facto é que ainda não houve nenhuma confirmação oficial, provas fotográficas (como rapidamente surgiram de Dane) e o surfista continua a aparecer no site da marca.

A Stab aponta como próxima etapa na carreira de Ando a mesma que aponta a Reynolds: uma possível marca própria em parceira com a dupla skater Dylan Rieder e Austyn Gillete. Este rumor é reforçado pelo patrocinador comum que Anderson, Rieder e Gillete têm, a marca de sapatos HUF Footwear. Dane surge como o amigo que todos querem ter e o mais velho do grupo. Conhecendo bem o perfil destes quatro indivíduos, sem dúvida parecidos entre si, confesso que gostaria de ver esta marca nascer...e há quem diga até que já tem nome: Destroyer. 

Seja como for, não haja dúvidas que Ando (e Dane...) merece um patrocinador principal digno do seu talento e estilo em cima da prancha (e há quem diga fora dela também). Fica por saber se, como diz o Beach Grit, foi Anderson que quis sair ou, por outro lado, foi a Quiksilver que o despediu, fruto das recentes dificuldades financeiras.

Fiquemos com atenção às cenas dos próximos capítulos desta matéria e, já agora, espreitem este vídeo da Monster Children que tem estes quatro estilososos como protagonistas. ... Lá vão eles, todos felizes, a caminho de uma viagem onde se conhecem melhor... A lançar as pedras da revolução da indústria...

Sem comentários: