14/01/2012

Mais umas mudanças

Olá a todos,

Como já puderam ver, o blog mudou...outra vez. Não estava plenamente satisfeito com o layout anterior e isso levou-me a estas mudanças. Antes de mais nada, isto não mudou muito. Temos uma nova fotografia, novas cores, novas fontes. É pouco mas era importante mudar de forma a facilitar e tornar mais amigável a vossa utilização do blog. Alguns widgets caíram depois de ter analisado com atenção as vossas respostas às minhas perguntas, outros ficaram e outros ainda, continuarão a aparecer. Embora ainda não esteja perfeito, creio que o actual layout me vai deixar satisfeito durante mais uma boa temporada. Assim sendo, queria agradecer, muito, a várias pessoas que contribuíram para estas mudanças:

- ao meu caro amigo Duarte, que com muita paciência e mesmo em altura de exames de faculdade, teve a amabilidade e disponibilidade de fazer comigo vários ensaios e testes para o cabeçalho, cores e fonte do blog. Desde já vos digo que o jovem Duarte tem muito talento para isto do design e fez o cabeçalho agora em uso, à primeira. Até parece fácil...e para ele é.

- ao João "Brek" Bracourt, autor da fotografia em cima, que muito amavelmente ma disponibilizou para usar no cabeçalho. O "Brek" é um dos melhores fotógrafos portugueses e europeus, habitué nas páginas da SURFPortugal e dono de um blog/site que deve, sem dúvida, tornar-se numa paragem habitual nas vossas deambulações na Internet. Esta é a sua casa e desafio-vos a darem uma olhada nos wallpapers que ele tem para download grátis no seu blog. Na fotografia, caso estejam a perguntar-se, está o luso-alemão Marlon Lipke, ex-WT,  a andar numa praia dos Açores.

- ao Rafael, cujos sábios conselhos ainda não foram postos em prática mas que, a curto-médio-prazo, serão.

-  ao Luís e Miguel Moreira, pai e filho, que durante muito tempo figuraram na fotografia do cabeçalho. O primeiro como o autor da fotografia, o segundo como o surfista. Curiosamente, a fotografia também era dos Açores.

- por último, a todos vocês que me deram um precioso feedback e que me mantém sempre atento para as necessidades do blog. Bem sei que a frequência dos posts não tem sido a desejada mas estou a trabalhar nesse sentido. Entretanto, e passe-se a publicidade, não se esqueçam que podem continuar a ver as coisas que outrora publicava aqui no blog, nesta outra casa.

Um forte obrigado e desejos de boas ondas. Que venha mais um ano em grande e que se perguntem muitas vezes como é que está o surf? E depois venham aqui ver.

Diogo aqui do blog

3 comentários:

www.maresdomar.webnode.com disse...

Está mais "clean", gosto...
Boas ondas :)

Nico disse...

Excelente, ta muito melhor...

Venham dai novos posts...

Abraço

Pedro Matos disse...

Nem que ponhas um layout ás bolinhas pá, o conteudo é que interessa! Abrc e continua o bom trabalho

Ps: parece que o wilko não vai para a volcom!