08/11/2011

Fantasy Surfer "Como é que está o World Tour?" - pós São Chico

Com o final do Rip Curl Pro Search São Francisco, chegou então o momento de revermos como está a situação no club do Fantasy Surfer aqui do blog, "Como é que que está o World Tour?".

No club "Como é que está o World Tour?", o vencedor da etapa de São Francisco não foi o Gabriel Medina, foi sim pedro matos, ficando em segundo DAlpendre e em terceiro ribapio73.

Houve algumas mudanças no ranking (no post imediatamente me baixo, podem consultar as estatística antes desta etapa). Ora vejamos:
Legenda: = ficou no mesmo lugar; + x subiu x posições; - x desceu x posições.

1- DAlpendre (=)
2- pedro matos (+ 2)
3- mares (-1)
4- hugonamorado (-1)
5- ribapio73 (=)
6- Jvasco (=)
7- Vinicius_Maciel (=)
8- Danytzpm (=)

Como podem ver, houve algumas mudanças. Enquanto DAlpendre se manteve no líder, o resto dos lugares do pódio sofreram alterações, fruto da vitória na etapa de São Chico do pedro matos. Assim, o pedro matos subiu ao 2º lugar, fazendo com que mares caísse para 3º e hugonamorado fosse chutado para fora do pódio.

Assim, neste momento, continuamos a ter o mares e o hugonamorado empatados em primeiro nas vitórias (3 para cada e em 2º e também empatados, com duas vitórias cada, o DAlpendre e o pedro matos.

A melhor pontuação de sempre continua a ser a do hugonamorado, 1071, em New York e a mais baixa é agora do Vinícius_Maciel, em São Xico, com 463 pontos.

A próxima etapa vai ser a última do ano e é o Billabong Pipeline Masters in memory of Andy Irons. O título de grande vencedor do club aqui do blog ainda está por atribuir pelo que não se esqueçam de fazer as vossas equipas para a grande prova havaiana!

Com a vitória em São Chico, pedro matos lançou um forte ataque ao primeiro lugar. Mas será ele quem vai terminar o ano em 1º?


Recordo que quem se quiser juntar ao clube do Fantasy Surfer aqui do blog, é só enviar um e-mail para comoestaosurf@gmail.com.

3 comentários:

Vinícius Maciel disse...

Desde J'Bay eu não atualizo o meu Fantasy. Ainda tem o Adam Melling, Sean Holmes e o Cj, rs. Vou caprichar em Pipe.

Abraços!

Diogo Alpendre disse...

Vamos nessa Vini! Ataca Pipeline!

Abraços!

Diogo aqui do blog

Anónimo disse...

Boa Sorte a todos em Pipe!

Atenção aos tuberiders ; ) eheh


Abraço

Hugonamorado