10/11/2011

ASP em mudança?

Brodie Carr fora da ASP: http://www.surfportugal.pt/competicao/642-brodie-carr-ceo-da-asp-demitiu-se

Testes anti-doping e despite de drogas em 2012: http://www.surfportugal.pt/competicao/643-testes-anti-doping-chegam-a-asp-em-2012

Será?

1 comentário:

Pedro Quadros disse...

Olá, será que é desta que a ASP chega á maturidade ? Numa organização madura, se há um grande "fiasco" o dirigente máximo demite-se,mesmo que não tenha tido responsabilidade direta sobre o sucedido, como demonstração da seriedade da organização.

A ASP tem estado sob fogo cerrado e de várias direções - mas se virmos com atenção,notamos que as críticas são frequentemente divergentes e opostas umas ás outras : Dream Tour vs. praias c/ publico; Industria do Surf vs. marcas exteriores ao mundo do surf, etc, etc, etc....

Depois ainda há as explosões de revolta como a do Bobby Martinez, embora os recentes desempenhos dos surfistas que chegaram ao WT a seguir ao "mid-year-cut" (Medina 1º em França e Frisco)demonstram que muitos dos críticos também podem estar também errados.

Para mim, há pelo menos uma coisa que devia acabar na ASP - a distinção entre ASP World Title e Men's World Ranking - francamente não entendo a utilidade do 1º.