22/05/2011

"BRING G-LAND BACK!!!"

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH.

A ASP tem muita piada. Mas a sério, tem mesmo. Depois de lançarem uma bomba como a do post em baixo, lançam esta notícia na sua homepage, pedindo aos fãs do surf profissional para trazerem G-Land de volta ao circuito pois, segundo a ASP, é perfeitamente possível que encaixem, antes de J-Bay por meados de Julho, uma etapa do World Tour em G-Land! Não me tomem por cínico, isto são óptimas notícias, eu adoro G-Land e enquanto goofy-footer gostava bastante de ver mais uma esquerda no Tour e ver os melhores do Mundo a partir a loiça nela. Mas não deixa de ser engraçado o timing. Logo depois da bomba da explicação do heat Owen vs Adriano, lançam isto. É estilo "comes os bróculos mas depois tens batatas fritas". Será que isto já sou eu a fazer teorias da conspiração ou isto é mesmo possível? A mim parece-me que sim, é possível, na medida em que ao sugerirem isto, significa que há uma excelente hipótese de já estar tudo organizado para o Tour ir de facto até G-Land, o que significaria que esta notícia é uma mera distracção para a tal explicação da polémica bateria.

Seja como for (não é bem assim mas enfim..), venha G-land!!!! 

Atenção, a fotografia em baixo não é G-land mas sim Teahupoo.

3 comentários:

NL disse...

Não percebi...

É o público que decide se o WT vai ou não para G-Land? E como é que decido? Posso pedir outras ondas?

Filipa disse...

G-land, que sonho de onda. Que venha!!!

Para além disso, é uma esquerda, e há falta de delas no WT.

Acho que o Bobby Martinez vai gostar muito mas muito disto!!! ahahah

Boas ondas,

Filipa

Diogo Alpendre disse...

Olá a todos (e desculpem o atraso na resposta)!

NL, acho que é só numa de pressão mediática, através de comentários e opiniões. Nada tem a ver com "voto popular" e esse tipo de coisas..

Estou contigo Filipa, venha G-Land! O Bobby vai ficar muito contente, ehehehe.

Um abraço e obrigado,

Diogo aqui do blog