29/04/2011

Aviso à navegação

Malta, como já devem saber, eu sou o Editor Online da Surf Portugal (www.surfportugal.pt), site onde tenho como responsabilidades publicar as últimas notícias do mundo do surf, cobertura de campeonatos, factos interessantes, vídeos e entrevistas, entre outras várias peças. Mas prendamo-nos apenas nas "notícias". Antes de tomar posse do site da revista, o trabalho de noticiário que eu fazia, era aqui, neste mesmo blogue. Ora durante os últimos meses tenho estado a noticiar tanto aqui como no site da SP e acho que chegou a um ponto em que 1) se tornou insustentável fazê-lo na medida em que pura e simplesmente não tenho tempo para fazer as duas coisas e o site da SP é e deve ser a minha prioridade, para além de exigir maior dedicação e rigor, 2) já não faz sentido noticiar aqui na medida em que as notícias estão noutro lado e 3) quem quiser ler as notícias escritas por mim, pode fazê-lo no site da revista.

Assim, com este pequeno post, me despeço das notícias de surf (anúncios de campeonatos, resultados competitivos, esse tipo de coisas), deixando a porta aberta para que as possam ler, ainda feitas por mim e melhores do que seriam se fossem feitas para este blog, no site da Surf Portugal.

E o que fica? Bom, ficam os meus comentário, interpretações e análises (que agora se vão tornar mais frequentes na medida em que bom...é para isso que este blog vai existir agora!), ficam os melhores vídeos com que me cruzar e algumas histórias da minha vida de surfista. Não garanto a actualização deste blog todos os dias mas asseguro-vos que tentarei colocar aqui conteúdos sempre que possível. (Para as notícias, já sabem onde ir...).

Agradeço a vossa compreensão e garanto-vos que não vão ficar desiludidos.

Obrigado e até já,

Diogo aqui do blog

10 comentários:

mares disse...

O belo mundo do trabalho :)... Dá-lhe brotherzito e BOAS ONDAS a todos os niveis ;)

Anónimo disse...

Good Work Diogo!

Abraço

Pina

Henrique Vasquez disse...

Valeu Dioguilson

Um dos pouco blogeus em que tinah o prazer de comentar.

Fou um bom trabalho, sucesso no outro.

anti-locais e chicoespertos disse...

É pena que assim seja amigo, na minha opinião o site da SP é uma grande confusão e podia estar mais organizado e simplificado... mas à parte isso tudo, continuação de um bom trabalho.

Henriquefeteira arroba gmail disse...

Diogo,

se quiser eu levo o blog por vc. Se vc não gostar pega ele de volta.

Anónimo disse...

Era simplesmente o melhor blog de surf da europa
Bom trabalho!
abraço

Diogo Alpendre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Alpendre disse...

Rapaziada,

Tenho receio que não tenham percebido bem. O blog não vai acabar rapaziada! Apenas vai deixar de ter notícias e vai passar a ter só comentários e tal.

Abraço e até já,

Diogo aqui do blog

NL disse...

Diogo,

Apesar de achar fantástico este upgrade profissional, lamento imenso que o blog fique um pouco mais vazio de actualidades. A realidade é que o blog está muito melhor organizado do que o da SurfPortugal, e as notícias sempre iam dando ritmo aos comentários pessoais.

E porque não propor à SP o Linhadeonda como um blog "recomendado", com vantagens para ambos?

Aliás, a própria edição impressa podia fazer um eco maior de todos os debates que ocorrem na comunidade online - que são muito mais dinâmicos e actuais do que os artigos da revista. Será que dá ao menos para ir pondo links para as notícias no site da SP? Assim sempre aumentam as visitas do site e o blog mantém a actualidade.

De qualquer modo, espero que o bom trabalho prossiga, onde quer que ocorra.
Boas ondas

Anónimo disse...

Parabéns pela decisão Diogo, muito acertada mesmo.
Deixe pra cá as opiniões e fellings do surfista Diogo..., enquanto o surfista/jornalista Diogo Alpendre exerce sua função na SP (esconderijo de outros mestres de surf, Valente, Adler, Cadilhe...)
Grande abraço e muita sorte,
Rodrigo Osborne