06/03/2011

O round 2 do Quiksilver Pro Gold Coast

...(e o 3º e 4º round do Roxy Pro Gold Coast), na minha casa profissional, a SURFPortugal.

Sobre as meninas, vejam aqui. Sobre a rapaziada, vejam aqui.

Atenção que a competição já está on outra vez, primeiro com o round 4 feminino e depois com com o round 3 masculino. Vai ser um longo dia (noite em Portugal..) de acção!

2 comentários:

NL disse...

Acho que o Quiksilver Pro está a ser das melhores transmissões de campeonatos dos últimos tempos. O sistema da janela alargada, e mesmo os comentários, revelam uma clara subida de nível. Adoro particularmente os heats-on-demand em que ouvimos os comentários e vemos o heat cronologicamente, revelando a dinâmica de cada embate.

E as ondas que mais me impressionaram foram o 2.93 do Matt Wilkinson, e o 7.10 do Kelly - quando abdicou da prancha para fazer o resto do tubo deitado. E o Saca, claro. Para além do trabalho bem feito, parece que a Quik deu-lhe outra atitude, mais confiança e convicção. Só é pena o fuso horário...

Nuno Lacerda

Diogo Alpendre disse...

Olá Nuno,

Quanto ao webcast, concordo contigo, a Quiksilver está aqui a fazer um excelente trabalho. Esperemos que as outras marcas também estejam à altura.

Apesar do mar, o evento tem sido bastante entusiasmante e tem-se visto bom surf. É engraçado teres escolhido essas ondas mas não posso dizer que esteja surpreendido, também são das minhas preferidas da 3ª ronda.

O fuso horário é lixado mas enfim, quem corre por gosto não cansa!

Um abraço,

Diogo aqui do blog