28/03/2011

Bi-vitória

No mesmo evento, na mesma hora, Kolohe Andino vence um 4* e um Pro Junior de graduação 4 (em 5). Na final do 4*, Kolohe roubou (e segurou!) a vitória contra Adriano de Souza, mostrando que está pronto para os palcos mais competitivos. Podemos até mesmo dizer que Kolohe deu uma lição ao Adriano, uma lição que o brasileiro teima em não aprender e que, caso aprendesse, lhe daria mais vitórias (isso e parar com os claims). Kolohe tem uma experiência muito acima da sua idade, um talento assombroso e ganhou assim:

4 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei de onde vc tirou que o Adriano tinha um 9.80 na final mas a informacao esta errada.

Ele tirou duas notas 7 e pouco e totalizou 14.5 na final.


Eu vi o evento da areia.

abraco

Marcelo Bolao - HBPIX

Diogo Alpendre disse...

Olá Marcelo,

Tens razão, obrigado pela correcção. O 9.80 foi num dos seus heats anteriores, numa onda que destruiu com várias pauladas e ainda mandou um aéreo reverse.

Obrigado,

Diogo aqui do blog

Anónimo disse...

De nada.

Apesar de vc achar que o Saca eh um bom surfista , eu gosto muito do seu blog.

abraco

Marcelo Bolao

Pedro Matos disse...

Os resumos são normalmente enganadores, mas dá-me a impressão de que o Andino obtém os scores sempre com a mesma manobra. O nível de acertividade é impressionante, mas é sempre o mesmo frontside air reverse com a variante 180 ou 360.

@marcelo: o saca não é um surfista com todo aquele reportorio de manobras "air" de encher o olho, mas é neste momento um dos melhores competidores no WT .