19/02/2011

Sunny Garcia e Jeremy Flores envolvidos em cena de pancadaria em Burleigh na Austrália

Saibam mais, aqui.

2 comentários:

João Freire disse...

Uma vez mais, o Sunny a provar que é um atrasado mental...
Espero que o surfista local também o seja porque merecem-se.

Admira-me o Jeremy também estar nisto.

Este tipo de escumalha vê-se cada vez mais no surf. Está cada vez mais difícil uma pessoa ir tranquila para uma surfada sem correr o risco de se envolver numa discussão ou cena de pancadaria.

Duarte disse...

Atitude de bandido do seu Sunny Garcia! Não se faz isso nem com um marginal! Esteve a ponto de quase matar o cidadão! não há justificativa que seja condizente com uma atitude dessas...
Não me entra na cabeça como um cara chega a ponto de tirar uma vida por causa de onda.
Agora com relação à entrevista do Jeremy fazendo pinta de santinho e jogando a culpa pro local, ora o histórico da família Garcia é totalmente desfavorável ao moleque. Além do que já houve um episódio recente que tira também o crédito do young gun frances. As atitudes do filho de Sunny não devem ser diferentes das do pai, visto o exemplo que este dá até hoje. Deve ter no mínimo rabeado o local, o que também acredito que não justifique a agressão (se esta veio do local australiano).
Selvageria, a ASP deveria começar a mostrar que existe profissionalismo no surfe e aplicar uma punição exemplar, mostrando a todos que este não é o exemplo a ser dado. Quantas crianças que tem o Jeremy como ídolo serão influenciadas por este tipo de atitude? Por isso, como falou o amigo acima, o mar está infestado desses marginais que se dizem donos da praia e que são mais que os outros. Simplesmente nao há justificativa, o caso é de policia!