12/11/2010

Craig Anderson

Estava eu, como normalmente faço à noite, a vaguear pelo Twitter quando me deparo com um tweet do grande mestre de estilo de surf, Luke Stedman. Diz então Stedman que adora a forma como Craig "Ando" Anderson surf. E sabem uma coisa? Concordo plenamente com o Steds. Ando é um surfista muito bonito de ver surfar, com um estilo impecável conciliado a uma abordagem bem progressiva e aérea. Falta-lhe apenas aquela força no tail para ter mais power nas manobras. Agora de resto, impecável. Verifiquem com este vídeo a veracidade do tweet do Luke.
Mais uma coisa, reparem bem como este vídeo, em termos de edição, legendagem e música, é parecido com o filme Modern Collective. Exacto, primeiras provas de uma nova tendência no surf filmado, inspiradas em Kai Neville..

2 comentários:

Vinícius Maciel disse...

Eu acho o surf do Craig muito estiloso. E também acho que é tão estiloso e fluído pelo fato dele não forçar as manobras. Não lembro qual site que fez uma enquete perguntando se Ando era o surfista mais estiloso depois de Rob Machado!

Ele quebra muito! Dá pra ver pela quantidade de vídeos dele que tem no meu blog, rs!

Abraço Diogo

Diogo Alpendre disse...

O Craig tem muito estilo, claro. Mas não podemos cair nessa situação do pós-Machado. A seguir ao Rob, temos ainda o Parko, Rasta e muitos outros..vá lá Vini, é preciso ter calma nessas afirmações eheheheheheh :D

Abraço,

Diogo aqui do blog