17/11/2010

Anunciado cartaz da ASP para 2011!! GRANDES novidades!!

É verdade meus caros, a ASP lançou hoje no seu site o cartaz da época de surf competitivo regido pela entidade para 2011! Esse calendário pode ser consultado aqui!

Como ainda falta bastante tempo até ao início da época de 2011, grande parte dos eventos ainda estão com estatuto "tentative" (o que normalmente significa que ainda não pagaram a licença do evento, algo normal para esta época do ano).

De qualquer forma, já dá para ver grandes novidades!

No WCT, grande destaque para a muito possível realização de um novo evento, aumentando de 10 para 11 os eventos no Dream Tour! Este novo evento, ainda sem patrocinador principal definido, vai-se realizar na Costa Este dos E.U.A durante os dias 31 de Agosto e 9 de Setembro! Com este novo evento, os EUA passam a ter três eventos no seu território (dois na Mainland, um no Havai)!

No WWT, destaque para dois novos eventos: no Rio de Janeiro durante os dias 12 e 16 de Maio e no País Basco-San Sebastian nos dias 7 e 13 de Setembro! É um aumento de 7 para 9 eventos no Tour feminino!

Nos Campeonato do Mundo Júnior, destaque para uma nova etapa, Arnette World Junior, masculina e feminina, no Rio de Janeiro, Brasil, durante os dias 17 e 24 de Outubro!

Nos eventos Prime, destaque para a subida a Prime do ex-WQS de 6* na Ericeira! Este campeonato vai realizar-se numa nova data em relação a 2010, sendo que em 2011 vai ser de 8 a 13 de Fevereiro! Vai ser o  Quiksilver Pro Portugal!

São estes os principais destaques do calendário ASP para 2011! Quem é que não está contente?!

4 comentários:

www.maresdomar.webnode.com disse...

Ericeira em Fevereiro mt bom :)
BOAS ONDAS BRO :)

www.maresdomar.webnode.com disse...

Então e o que aconteceu aos Açores???

Diogo Alpendre disse...

É mesmo muito bom! É mais provável apanharem boas ondas.

Os Açores continua como Prime. Só não os pus neste post porque já não são novidade.

Abraço,

Diogo aqui do blog

Henrique Vasquez disse...

Diogo,

se quiser vir no do Brasil pode ficar em minha casa,


abraço

Henrique