11/10/2010

Caracol

As coisas têm estado bastante lentas aqui pelo blogue e eu sei disso. A verdade é que eu não esperava ter tanto trabalho aqui em Peniche (mas ainda bem que tenho!). Esperava poder postar todos os dias, contar aquilo que vejo e que estou a viver por cá (outra vez) mas isto não tem sido nada fácil e o dia continua com vinte e quatro horas das quais pelo menos seis têm que ser passadas a dormir e outras cujo número depende das condições do mar, passadas dentro de água. 
Escrever um post é uma coisa mais ponderada e daí eu ter apostado bastante nos tweets e no meu twitter onde estou limitado a 140 caracteres. Fácil, rápido e económico. Para isto serve o Twitter, certo? De qualquer forma, não queria deixar passar este momento em que tenho tempo para vos dizer isto. Já consigo ver com toda a certeza que um evento do WT disputado num beachbreak oferece que amanhã devo ter mais tempo. Vou fazer um upload para aqui de algumas fotografias que tirei e deixarei por cá também algumas estórias do que se tem passado aqui em Peniche. 
Da cobertura do evento por parte de média estrangeiros que tenho lido, a do Surfline parece-me a melhor. Sigam lá também o que se passa aqui em Peniche. 

Amanhã voltarei com um post decente!

2 comentários:

@tortugas85 disse...

vou começar a ver esse teu blog...
vi teu twitter la no "hi-score"...
abraço

Alpes disse...

não era suposto teres postado algo decente no dia a seguir ao dia 11???