09/08/2010

Filipe Jervis Pereira vence Islas Canarias Santa Pro Junior!

Antes de mais nada, parabéns ao jovem surfista! Dizem as boas línguas que Filipe sucede a Tiago Pires como vencedor de uma etapa do Circuito Pró Junior Europeu!

Após um brilhante 2º lugar na etapa anterior do mesmo circuito em Sopelana, Jervis foi às Canárias vencer a mais prestigiante competição na sua carreira, competição onde Frederico "Kikas" Morais tinha alcançado o segundo lugar o ano passado. Com esta vitória, Jervis vai para a última etapa do Circuito Europeu Pró Júnior na liderança desse mesmo circuito, com uma boa hipótese de o vencer e de se qualificar para os ASP World Junior Championships que irão decorrer em Bali na Indonésia e em North Narrabeen na Austrália.
Jervis tem estado um pouco na sombra de outros dos seus pares portugueses mas com esta vitória alcança o devido e merecido destaque!

Saibam tudo sobre esta vitória, aqui e aqui (este último link é no site da ASP Europe).

Em baixo, Jervis em acção nas Ilhas Canárias!


2 comentários:

João Afonso disse...

O Jervis evoluiu bastante neste último ano, fica mais uma vez provado que quem quer surfar como os melhores tem que sair de Portugal, as temporadas no Havai e na Austrália deram os seus resultados.

Abraço

Diogo Alpendre disse...

Não posso acrescentar mais nada João, tens toda a razão e os nossos jovens surfistas deviam todos saber isso (e faze-lo!).

Abraço

Diogo aqui do blog