17/07/2010

Notícia de última hora

Com a derrota de Slater no round 3 para Sean Holmes e com a vitória de Jordy Smith contra Nate Yeomans no mesmo round, Jordy passa ao primeiro lugar do ranking do ASP World Title, ultrapassando o 9x Campeão Mundial.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por pouco tempo...

É como se fosse o primeiro milho para os pardais!

Não há ali classe suficiente para derrotar o Kelly e, para não variar, o adversário directo dele (o Jordy) está a ser carregado aos ombros.

1. O Kelly não perdeu aquela bateria.
2. O Jordy foi completamente overscored contra o Owen Wright o que, mesmo tendo sido o melhor na bateria, terá representado um factor extra de nervosismo para o seu adversário.

Enfim... ossos do ofício quando aqueles juízes palermas sentem que o Kelly está prestes a dizimar a concorrência mais uma vez!

Abraço Diogo, keep up the good work! ;-)

João Freire

Diogo Alpendre disse...

Olá João,

Antes de mais nada, obrigado. Vou tentar manter esse "good work" ;)

O Kelly teve azar neste evento. Teve muitos problemas extra-competição que de certeza contribuíram para a sua derrota precoce.

Quanto ao Jordy, dê por onde der, ele foi o melhor no evento. Se calhar não parece (tal como não parecia no Parko..) pois ele faz as coisas parecerem fáceis e sem mostrar esforço, totalmente "effortless". O heat com o Owen, foi um dos melhores do Billabong Pro.

E se me permites, é claro que não há ali classe para derrotar o Kelly! Nem ali nem em qualquer outro lugar como bem sabes! Kelly há só um, o Slater e mais nenhum ;)

Grande abraço, vai passando..

Diogo aqui do blog