27/07/2010

Como é possível não estarmos orgulhosos?

Actualmente no 15º lugar no ASP World Title, bi-campeão em Ribeira D'Ilhas, 2º lugar em Sunset com uma nota 10, nota 10 em Tehaupoo, dois 3º lugares, um na Indonésia, outro em França. Português. Vejam em tela cheia.

P.S. Benfiquista.
P.P.S. (fonte - I surf because)

5 comentários:

Titi disse...

Diogo, fantástico o vídeo, resume bem o espírito do Saca, já conhecia mas é muito bem colocado aqui!!!

p.s. Benfiquista??? Permite-me um feedback de um leitor atento e fiel, não vás por aí, o estilo "Ondas" é bom em muita coisa mas nisso não... o Saca até é dos verdes, mas para mim não é essa a questão, o que nos une aqui é o mar, o surf e a nossa representação desportiva, outras coisas acabarão por dividir mais do que unir.

Um forte abraço e continuação de bom trabalho!

Diogo Alpendre disse...

Olá Titi,

Eu também já tinha visto o vídeo, aliás, o vídeo passou uma série de vezes durante o Billabong Pro Jeffrey's Bay (juntamente com um do Parko, Andy e Taj).

Quanto ao "benfiquista", foi apenas uma brincadeira. E olha, sei de fonte segura que o Saca é do Benfica. Aliás, depois de perder em Peniche o ano passado, ele veio para Lisboa rapidamente, para ir ver o Benfica-Everton (jogo que o SLB ganhou) e descomprimir da derrota. Se continuares com dúvidas, checa este link: http://aeiou.surfportugal.pt/artigodetalhe.aspx?channelid=4003690C-D5B0-49F5-A4AC-6E3B652EFF17&contentid=2847D656-98DB-4262-8669-DF0AE6BE0E65 ;)

Neste blog é só surf, o futebol fica de fora. Foi só mesmo uma brincadeira.

Obrigado, vou tentar!

Abraço,

Diogo aqui do blog

Titi disse...

Sim, foi durante Jeffrey´s que vi. Arrepiei-me... é em minha opinião também um reconhecimento do Saca ao apoio que lhe é dado durante os campeonatos, seja no local seja pela net a qualquer hora!

Tenho quase a certeza que ele é verde e que nem liga muito à bola, mas posso estar enganado, se o dizes fico curioso e vou tentar confirmar, apesar de não acreditar muito neste "pasquim" (a notícia tem mais de um ano e nada...), mas acho que consigo confirmar e depois digo-te.

Para quando um post sobre surf nacional? Tens aí a Liga Pro Surf já este fim de semana, está certo que é ao nível cá do rectângulo mas tem muitas disputas interessantes de seguir, este ano os putos novos estão a mostrar-se muito e a começar a dar cartas, acho que dava uma boa matéria, espero ter dado uma idéia que te seja útil. Do meu ponto de vista faz falta ao surf nacional termos maior visibilidade sobre essas disputas, tal como no WCT temos com fartura. Isso faz crescer o desporto e olha que eles são de factos muito amigos mas querem todos ganhar! Grande abraço

Daniel disse...

O Tiago é do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

NL disse...

Por mim, podia ser homossexual ou até dos Diabosvermelhos. No que ao Surf diz respeito, e só aí pois não o conheço noutras matérias, é sem dúvida o mais digno representante das cores nacionais.

Sendo ele de Lisboa é natural que seja de um dos clubes da capital, mas quando falamos da selecção, clubites à parte que somos todos portugueses. Misturarmos alhos com bogalhos, depois fica tudo a cheirar a alho. E o rapaz não tem de ser um poço de virtudes, também é humano.

E como ser humano o que mais me orgulha é que, para além do seu surf, ele ser constantemente elogiado pela sua garra e pelo fairplay com que luta até à última. Ser um dos cabeças de cartaz pela marca que representa só mostra o patamar que já atingiu. Espero que consiga sempre chegar mais longe.

Parabéns, Sr. Tiago Pires.