07/07/2010

"Brutal freesurfing from Tiago Pires"

Quão bom é chegar a um site (World Pro Surfers) e ver, como subtítulo de um "post", a frase que entitula este post?

"Brutal freesurfing from Tiago Pires". Não importam os ufanismos, é um orgulho.


P.S. Ataca Jeffrey's Bay, Saca!

3 comentários:

Miguel Moreira disse...

"Tiago rides with the intense aerobic physicality of a boxer. His fins belt the face with lightning hammer blows of precision and maximum impact. Lips have been haemorrhaging white blood everywhere from Bali to Queensland to Victoria to Europe this year already."

ahaha, assim sim! dá gosto!

Pedro Pereira disse...

Este video esta brutal!!Nunca vi o saca a andar tão bem, e para mim o surf dele impressiona tanto porque simplesmente ele tem um estilo unico.Nota-se que o saca esta a "esticar" ao maximo o seu potencial,sobretudo na forma como esta a soltar o tail misturando com o rail enterrado o que é realmente explosivo! Ele como tem as pernas curtas tem de se manter sempre compacto e com equilibrio de forma a manter o estilo e conseguir soltar o tail, ingrediente necessario para ele subir uns degraus no WT.E nota-se que ele esta a trabalhar muito essa vertente, sem perder o seu surf ou se descaracterizar tentando fazer o surf new-school de surfistas mais elasticos!Esta a saber alterar o seu surf SEM o alterar....
Saca és um exemplo de trabalho e talento! parabens!

Anónimo disse...

dai galera da surfbrutal aqui quem e´o atleta jonas anzolin de araranua..surfo des dos 8anos de idade tenho dom desse esporte..sou um atleta dedicado ..treino todos os dias para as conpetiçao do estado e da minha cidade..galera estou aprocura de uma loja ou agim reprezentante que possa me pratrocinar nos canpenatos de surf e skate...agrdesso muito de coraçao se voceis poder me ajudae..conhesso um atlta de voceis ai icaro martins canpeao catarinensse e gaucho ate´ foi ele que pediu pra mim mandar um depoimento para voceis..agradesso se for me ajudar..obrigado.aloha..