05/06/2010

5º Editorial do blogue - "O não editorial".

É verdade. Sim, eu sei. Eu sei! Eu tinha dito que faria editoriais de quinze em quinze dias e não estou a fazer. Peço-vos desculpa por isso mas a verdade é que não tenho tido tempo..ok! Estou a mentir! Tenho tido mais que tempo..se não tivesse tempo, não postava aqui, nem ali. Então, o que se passa?

Bom, todos vocês conhecem, de certeza, "Os Simpsons", certo? E conhecem, entre as várias personagens da fantástica série, o Mr.Burns, certo? Não, não ando transformado em rico, elitista e cruel vilão.

O que se passa, é isto. Substituam doenças por temas e chegam lá. Tenho tantas coisas sobre as quais quero falar e opinar (o roubo da selecção portuguesa no Eurojunior, Andy Irons, Dane, Kelly, o novo critério, os novos média, etc etc etc..), que acabo por não falar de nada. Eles anulam-se uns aos outros, querem todos ser debatidos e fica tudo na mesma, não saem.

Usar os Simpsons como metáfora e justificação para as minhas falhas? Rebuscado, divertido mas...não cola, não é?

Pois. Assim e cabisbaixo, destroçado, humilhado, garanto-vos que os editoriais vão voltar, mesmo "à séria" e semanalmente, a começar já na próxima....quarta feira, combinado?

Abraço a todos e obrigado por (ainda..) passarem aqui.

Diogo aqui do blog

Sem comentários: