18/05/2010

Rob Machado é quase super-estrela fora do surf! (Porque no surf já é uma estrela!)

É tempo do post cor-de-rosa do dia (semana? mês? ano?)!
Então a história é assim. A Vogue americana resolveu fazer uma sessão fotográfica com a nova estrela de Hollywood e personagem principal da série televisiva Gossip Girl, Blake Lively.Ora o tema da sessão fotográfica é o Verão (porque o Verão se aproxima...vale?). Como todas as sessões fotográficas americanas cujo tema é o Verão devem ser filmadas na Califórnia, toca a pôr um surfista na sessão. Mas depois aparece a marca Hurley (que faz parte da Nike Inc) que está habituada a rodar-se nos ciclos mais altos da Moda (lembram-se que a Hurley tem uma parceria com a supermodelo israelita Bar Refaeli?) e diz que se quer meter ao barulho. A Vogue lá deve ter aderido e a Hurley tratou de chamar o seu surfista mais mediático, o nosso amigo Rob Machado. Ora daí, o que resulta? Uma sessão fotográfica na Califórnia com um dos seus "filhos", Rob Machado (que mais parece um emplastro nas fotografias), e a lindíssima Blake Lively, a serem fotografados pelo conhecido e aclamado fotografo Mario Testino. Aqui ficam as fotografias da sessão!
P.S. Esta história toda, embora muito credível, é toda inventada (acho eu..). Se quiserem saber como isto tudo aconteceu, leiam isto.

2 comentários:

Vinicius Maciel disse...

Será q todo aquele papo, soul-surfer do The Drifter, é só jogada de marketing? Ñ sei, mas deixa á entender! Ah, mas quem se importa c/ Rob, quando tem a Blake!haha

Junior Faria disse...

Fala Diogo!
Obrigado pela dica, ainda não tinha visto aquele clipe dos Yong Guns...

Obrigado e um abraço!