06/03/2010

Bruce Irons está vivo e bem vivo..

Bruce Irons é que "a sabe toda". Farto do Tour, o mais novo dos irmãos Irons decidiu retirar-se em 2008 e nunca mais voltar a pôr os pés no WCT (ao contrário do irmão que anda para lá a arrastar-se..). Com uma agenda (totalmente) aliviada, Bruce Irons dedicou-se à família (está casado e com uma filha, quão estranho é isso?) e ao freesurf (vai tentar recuperar o não-oficial título de melhor freesurfer do Mundo). A família, pelo que se sabe, anda bem e de acordo com o vídeo que aqui deixo, a campanha para "Melhor Freesurfer do Mundo", também. Vejam, então, este vídeo do havaiano (cortesia Red Bull) a partir a loiça na Indonésia. Digam lá, ele fez bem em sair do Tour ou não?

5 comentários:

João Afonso disse...

Para mim ele nunca deixou de ser o melhor freesurfer do mundo, é que ele faz quase tudo o que o mais novos fazem e faz tudo aquilo que eles não conseguem fazer, é que ele já ganhou um Eddie e o resto é conversa. Eu suspeito porque ele é o meu surfista preferido.

Abraço

Anónimo disse...

desculpa lá mas melhor que o jamie o brien nãoé

não anónimo disse...

o Jamie O' é o bobo da corte! tem a "newschool" toda, mas a "old school", para ele "já era"...

Diogo Alpendre disse...

Calma rapaziada, há espaço para todos (ou não).

Sinto-me inclinado a concordar com..ambos. Por um lado, Bruce Irons é dos surfistas mais completos do Mundo: dá aéreos, power surf, tow-in, rema para ondas grande e manda tubos. Por outro lado, o Jamie O´Brien faz.....isso tudo também. Cheira-me que aqui, é mesmo uma questão de gosto ;)

Diogo aqui do blog

João Afonso disse...

Diogo,

Só para desempatar, o Bruce já teve no Wt e o JOB nunca se qualificou e além disso o Bruce já ganhou um Eddie e o Job não, portanto só quando o JOB se deixar de tretas e começar a competir apesar de não gostar é que podemos ver se realmente é melhor. Porque qualidade ele tem, é um dos surfistas mais talentosos da actualidade.

Abraço