28/02/2010

Andy Irons

O tweet do Chris Mauro, ex-editor da Surfer, onde encontrei este link, diz tudo : "Not sure if I recognize this guy or not...http://tinyurl.com/yknfzr5". Leiam o texto e manifestem-se. Ah, falta o link, está aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente não sei o que se passa com o instinto animal do Andy Irons, parece outra pessoa que não aquele que tinha "sangue nos olhos" antes dos heats. Ainda acreditei que houvesse um great come back este ano, mas não me parece. Se continuar assim com estes resultados, dúvido que ele aguente a pressão durante este ano inteiro, que agora está a começar.

Diogo Alpendre disse...

É o que eu tenho dito desde o início, o Andy não está de volta!! Era uma linda história, tal como foi a do Curren, Occy e Slater mas ele não está de volta! Até prova em contrário, não acredito que ele esteja de volta. Sinceramente, adorava que ele me desse uma prova em contrário mas duvido. O Andy não tem a força mental necessária. Ele parece um coelho ao lado de 43 lobos.

Lamento os termos mas parece que o mundo do surf não está a querer interiorizar isto.

Sinceramente, espero que o Andy acorde e, das duas uma: 1) ou se retire de vez 2) ou dê tudo de si e volte a ter fogo nos olhos.

Por mim, venha o Andy.

Diogo aqui do blog.

P.S. Desculpem a agressividade..

Pedro disse...

Alô Diogo ai do blog!
Como diz o ditado, "até ao lavar dos cestos é vindima".O Kelly quando regressou tambem demorou na recuperação da sua performance, pelo menos ao nível que lhe conhecemos. A re-adaptação não é igual para todos. O Andy parece-me ser um tipo de extremos, ou tudo ou nada. Mas se há tipos que não se devem substimar, adormecidos ou não, o Andy é um deles.
Tal como aconteceu com o kelly, por vezes basta um heat, como em Teahupoo contra o Bruce, e tudo muda de prespectiva.
Um click e tudo muda, um heat e a chama acende, uma palavra que se ouve de um amigo, de um adversario..tanta coisa pode acontecer!
No Blue Horizon há um drop do Andy em Teahupoo(esta onda parece fazer milagres),em que é comentada a forma como esse drop lhe mudou a vida, a carreira, a visão das coisas, a confiança, a definição de limite.
Acho que ainda é cedo para lhe decretar a morte desportiva.Ele ainda só fez um heat em 2010. Ainda não chegamos a Teahupoo!!!

Grande abraço aqui do Pedro que já não passa sem ler o blog ai do Diogo!

Diogo Alpendre disse...

É claro, nunca podemos desvalorizar o Andy. A questão que eu ponho é, será que ele tem a força de Slater, Curren, Occy..etc? Eu não acredito. Mas gostava muito que ele me provasse o contrário, já no round 2 de Snapper's.

Obrigado por passares Pedro, sente-te livre para comentares sempre que quiseres :) que eu não passo sem o feedback de quem me lê ;)

Abraço!

Diogo aqui do blog

Pedro disse...

Eu acredito. Talvez seja um desejo meu de adorar ver tipos renascerem das cinzas mas se ha alguem em quem punha o meu money, o Andy é um deles.
Por falar em money, conseguiste criar o teu fantasy surfer? Quando a pagina ficou on line já tinha começado o evento...no trades!

Abrc

Diogo Alpendre disse...

Na sequência desta discussão, dois textos referente ao assunto:

http://blogs.surfingmagazine.com/news/starting-at-17th/

http://www.stabmag.com/jed/shaky-andy-iron-will/

Diogo aqui do blog