29/04/2009

Mensagem para todos os que seguem este blog

Agora que este nosso/vosso blog está a aumentar em termos de números de visitantes e porque quero que continue a aumentar, tenho dois pedidos a fazer a todos que por aqui passam :

1º, Digam o que podemos nós fazer, para melhorar este espaço cibernáutico para ir de encontro com os vossos interesses. A sério, queremos mesmo saber o que podemos melhorar e iremos levar todas as vossas sugestões, críticas e propostas em consideração. Façam-no comentando este post.

2º, Espalhem a palavra do blog, publicitem-nos ! Ajudem-nos a crescer quer em qualidade quer em nome para que possamos cada vez mais ser um blog de referência do panorama do surf nacional.

Aproveito para anunciar que os melhores comentários aos nossos posts e que manifestem opiniões válidas (sejam elas contrárias ou similares às nossas) e obviamente sejam feitos por vocês, serão publicados em forma de post aqui neste blog. Se reconhcer-mos algum jeito para esta vida, poderão, após delicada deliberação, ser convidados para aqui escrever de forma contínua.

E pronto, os dois pedidos estão feitos e o desfio lançado ! Cabe agora a vocês participar!

Falem de nós e boas ondas a todos !

Diogo

6 comentários:

João Leal disse...

Uma mensagem: sou um grande apoiante deste blogue, que conheço há duas semanas, desde que o Diogo me respondeu directamente no "Ondas" a uma pergunta que fiz.

Uma sugestão: um template e header mais apelativos/atractivos.

Uma garantia: tenho divulgado, espero que com sucesso.

Abreijos aos três autores!

Miguel Moreira disse...

Por mais estranho que possa parecer, decidi responder, deste modo, ao apelo de "sugestões" com o objectivo de melhorar este blogue.

É desta forma que a minha "sugestão" consiste na necessidade de uma participação mais activa da equipa que constitui este blogue, na qual estou orgulhosamente incluído. Porém, estou também perfeitamente consciente que a minha intervenção no mesmo tem sido praticamente nula, tal como os seguidores deste blogue devem ter constatado, o que transforma esta "sugestão" numa auto-crítica.

Boas ondas!

Diogo Alpendre disse...

Por estranho que pareça, visto que faço parte da "administração" do blog, concordo contigo João quando dizes que é necessario um header e template mais atractivo. Como tal, pergunto-te, que sugestões tens para o header e para o template ?

Diogo Alpendre disse...

Ah e João, obrigado por divulgares !

Já sabes, alguma pergunta, podes fazer aqui ! Afinal, eu quero ser jornalista de surf !

Abraço e altas ondas!

Miguel Moreira disse...

P.S.: quando, no comentário acima, referi uma necessidade de participação mais activa da equipa do blogue, referia-me à equipa no geral, sendo eu quem tem falhado nesse aspecto! Daí a auto-crítica... (Só para reforçar o ponto de vista e deixar tudo bem claro..)

João Leal disse...

A mudança, ou não, do header e do template também depende dos gostos de cada um.

Pessoalmente gosto de blogues mais largos, com cores de fundo claras (mais que esta) e relaxantes.
O header já merecia uma foto "melhorzinha", mais larga e enquadrada e, sem dúvida, que o tipo de letra podia ser outro.

Coisas do género ;-)

Entretanto, aproveitem as ondaças da Costa que esta semana está de estalo!

Abraço