10/03/2009

Portugal dos pequninos? Não não, Portugal da elite e é do surf mundial !!

É verdade (até ver) meus caros. Portugal este ano vai ter um WCT. O quê?
Sim, é verdade (até ver).

Ao que parece, Joel Parkinson à conversa com Jake "The snake" Paterson no webcast teve um pequeno deslize e revelou que Portugal era o destino do Rip Curl Pro Search !

Estava eu cumprindo a minha rotina diária de sites da net quando, depois de entrar no Ondas, me cruzei com o seguinte post : http://www.ondas.weblog.com.pt/ (é o penultimo post deles). Com taão pouca informção, revoltei-me e pedi mais informação (como poderão ver pelo primeiro comentário que deixei no post) ao que um amigável leitor do blog Ondas,um tal de Dias, respondeu o seguinte (obrigado Dias !) .

"Para te responder, Diogo, o Parko estava na conversa com o Jake Paterson, e disse que o Slater iria descartar facilmente o 17º lugar quando chegasse a Portugal, e que em Portugal o Slater iria ser um tipo perigoso a descartar um 17º. Foi um deslize, ou para quem quiser uma confirmação de que o search irá realizar-se em Portugal, porque como é sabido os surfistas são os primeiros a saber onde será realizado o search. Normalmente são mais discretos, mas o Parko não conseguiu ser. Se a prova vai ser ou não em Portugal, oficialmente ainda não foi confirmado, até poderá ser que aconteça qualquer coisa e que deixe de ser em Portugal para ser noutro sítio qualquer. Mas para já, os surfistas foram informados de que será aqui, e isso é um indicador forte. Para lá de todos os outros rumores que já circulavam por vários meios."


Ora, isto a mim parece-me uma confirmação, não?

Venha o WCT caraças ! Eu vou lá estar, seja onde for, pego no carro e vou, esqueço as aulas da faculdade e pego nas minhas pranchas e camera de filmar (tal qual um paparazzo) e lá vou eu ! Se for nos Açores ou na Madeira, cravo dinheiro à minha mãe ou faço um part-time e lá vou eu ! Não quero saber !!

Venha o WCT !!

Sem comentários: